quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Thaís Araújo é a Musa do Estadual 2012


À convite do jornalista esportivo, Marcos Santos, a Tráfego Models foi responsável pela escolha da Musa do Estadual 2012 e foi divulgada no dia 14 de janeiro de 2012 (sábado), no Guia do Estadual, encartado no JORNAL DE FATO, com fotos e uma matéria bacanérrima, que trouxemos para vocês!!!

     Thais Araújo Musa do Estadual, alguma dúvida ?A gata de corpo escultural de 1,80m foi escolhida a Musa do Campeonato Estadual de 2012 pela Tráfego Modells
      No futebol, uma das jogadas mais belas e geniais é o gol de bicicleta. Fazendo uma metáfora, Thaís Araújo é isso e muito mais.
       A gata de corpo escultural de 1,80m foi escolhida a Musa do Campeonato Estadual de 2012.
     O título é dado pela Tráfego Modells. Ano passado, a agência escolheu a modelo Thálita Duarte e agora teve a fecilicidade de brindar o leitor com essa morena capaz de parar uma partida de futebol.
    Fiquei bem feliz em ser escolhida no meio de tantas meninas bonitas da Tráfego Models. Ano assado, acompanhei Thálita Duarte, que recebeu o mesmo título. E achei bem interessante”, revelou a gata de 20 anos.
      A Musa do Estadual é o terceiro título de Thaís na carreira de modelo. Antes, ela foi Miss Governador Dix-Sept Rosado, o que deu o direito a participar do concurso Miss RN, ficando na 5ª colocação, e representou o Estado no Musa Brasil, realizado em Salvador, terminando na 3ª posição, ambos no ano passado.
     Começar 2012 com mais um título é super gratificante”, disse.
    Esbanjando toda sua sensualidade para as lentes de Marcelo Bento, a musa afirma ter admiração pelo futebol. “Sempre gostei; frequentava os estádios em Natal para assistir os jogos do Potiguar, nos bons tempos em que o meu tio foi jogador e técnico”, revelou.
     Em meio a beleza, a simplicidade e simpatia se misturam como as principais qualidades da musa, que tem muitos sonhos na vida e pretende lutar com toda sua força para conseguir realizá-los.
   Quero seguir minha carreira de modelo e concluir a faculdade de Serviço Social”, comentou Thaís Araújo, que tem na família o “seu maior tesouro”

FICHA TÉCNICA 

Nome completo: Thais Araújo 

Data de nascimento: 17/06/1991

Altura: 1,80

Busto: 92cm

Cintura: 70cm

Quadril: 98cm

Estado Civil: Solteira

Naturalidade: Mossoró

Escolaridade: Cursando o ensino superior

Profissão: Modelo

A musa foi produzida por Luis Henrique Azevedo, da equipe Tráfego Models, com beleza assinada por Fernando Fernandes, foto de Marcelo Bento e roupas da Prisma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou mossoroense, com muito orgulho. Sou Subtenente da RR da gloriosa e amada Polícia Militar

TORCEDORES DO LEÃO DO OESTE

TORCEDORES DO LEÃO DO OESTE
JULLYETT, JÚLIA E JOTA MARIA